terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Show no Moulin Rouge

          Reserve agora aqui
O show do Moulin Rouge é um espetáculo lindíssimo !!! O cabaré francês mais famoso no mundo para você passar uma noite que vai ficar na sua cabeça para toda a vida !!!


As dançarinas são belíssimas e dançam como ninguém. Elas passam por uma seleção extremamente difícil e rigorosa e vêm de toda a Europa pra dançar no Moulin Rouge. A seleção exige que elas dancem com sensualidade, emoção, sorriso, tecnica, além de terem corpos perfeitos.



O jantar no Moulin Rouge também é delicioso e é elaborado pelos melhores chefes franceses, sempre com produtos de excelente qualidade e critérios bem definidos. Tudo isso acompanhado por um delicioso champagne francês.


Enfim uma noite inesquecivel !!

Mas vale lembrar que é preciso reservar com bastante antecedência, sobretudo se você tiver preferência pelas noites de sexta-feira ou sábado. O traje formal no Moulin rouge é obrigatorio para preservar a magia do local e para o prazer dos convidados. Isto não quer dizer, que terno e gravata é indispensavel, mas calça e camisa sociais para os homens e um pretinho para as mulheres, afinal esta serà uma noite especial e merece uma caprichada no visual, não é mesmo? Por que não embarcar na magia, na classe e na elegância francesa ?



Quem tiver duvidas de como ir ao Moulin Rouge ou aos outros cabarés como Crazy Horse ou o LIDO, não hesite em deixar um post que responderemos com o maior prazer !



Reserve agora conosco

Se você deseja guardar uma lembrança do Moulin Rouge a boutique se localiza na rue Lepic, 11 ao lado do cabaré.

Para espetáculos no fim de semana é preciso reservar com bastante antecedência, durante a semana alguns dias

Não é permitido fumar no Moulin Rouge
Proibida entrada com bermudas, tênis, roupas esportivas; Recomendado uso de blazer e gravata

Não é permitido fotografar e filmar o interior da sala

Entrada permitida para crianças à partir de 6 anos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário