segunda-feira, 12 de março de 2012

Galerias Lafayette Paris dicas e guia

40, Boulevard Haussmann 75009 PARIS
Tél. 01 42 82 34 56
www.galerieslafayette.com

As Galerias Lafayette são uma ótima representação dos templos de consumo franceses que são realmente tentadores.
São três imensos prédios - dá quase para se perder lá dentro! - um dedicado à moda feminina outro à moda masculina e comidas, e o terceiro dedicado à tudo para casa.
Na Galeries Lafayette Homme você encontrará todos os grandes créateurs masculinos, produtos de beleza e claro, como todos os homens adoram, a parte Gourmet com centenas de vinhos, champagnes, chocolates, comidinhas tudo para agradar ao publico masculino. A Lafayette Femme é a mais completa e onde é possível se "perder com mais facilidade". Sete andares de moda, acessórios, joias, lingerie, perfumes, maquiagem, produtos de beleza, enfim uma loucura.........
Bom, impossível não dizer que a loja toda é um sucesso: também todas as grandes marcas sonhadas e imaginadas estão representadas. Além das marcas francesas internacionalmente conhecidas também encontramos todas grifes preferidas das e dos parienses que fazem a moda do dia a dia e oferecem preços mais acessíveis.
Confira aqui a lista de marcas e estilistas que você encontrará nas lojas.
E se bater aquela fome saiba que existem 7 restaurantes, bares, cafés, sushi bar, para fazer uma pausa e se deliciar com as especialidades francesas, e o bar à Bulles para uma taça de champagne, porque não?
O terraço no ultimo andar estara aberto agora à partir da primavera e oferece uma bela vista de Paris e um sol maravilhoso.
Dica!
- é possível recuperar a free taxe de 12% nas compras acima de 175€. Peça  o formulário de detaxe no andar térreo e dirija-se ao setor internacional no mezanino para receber seu reembolso em dinheiro na mesma hora.
- Em Paris existe também uma filial de excelente qualidade das Galerias Lafayette no bairro de Montparnasse no subsolo da Torre de Montparnasse. Aberta de segunda à sábado das 10h às 20h. Metrôs 4, 6, 12, 13  - estação Montparnasse Bienvenue.
Galerias Lafayette Paris
Informações Práticas  
Funcionamento Aberta de segunda à sábado das 09h30 às 20h (quintas-feiras aberta até às 21h)
Como chegar
Metrô linhas :
7, 9 -  Chaussée d'Antin - La Fayette ou
3, 9 - Havre-Caumartin
RER A - Auber
BUS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário